S A U D A D E ! ! !
O que falar dessa palavrinha de 07 letrinhas???????
Hoje eu amanheci com tanta saudades... Saudades até mesmo das coisas, momentos que eu não tive, ou será que tive e não me lembro? A verdade é que faz bem ou faz mal? Eu não sei , mas que hoje eu acordei cheia de saudades eu acordei...
Saudades das brincadeiras de infância com amigos e primos ( que foram tantos, não vou citar nomes para não cometer injustiças, mas que foram especiais foram )
E falando de infância, as saudades da minha barbie face lidera o topo das. Unhas bonecas e em segundo lugar as minhas chuquinhas.... ( aquelas que só tinham uns fios de cabelos )
Saudades também da minha adolescência rsrsrsrs!
E os meus 18 anos ??? Consegui ser a MISS. Do meu estado: Miss Piauí 1995/96... Um sonho!!!!
Saudades da época onde passava um dia experimentando roupas para o próximo desfile!!!
Bom se eu ficar relatando aqui os meus 18 anos.... Ufaufaufa!!!!!
Bom.... Não poderia esquecer do primeiro beijo no meu marido, o dia do meu casamento, o dia daquele teste de farmácia POSITIVO, né Alexandre?? Sim... E aquele barrigão? E o tão chegado 03/07/2006!!!
Saudades da Vidinha, wolf !!!!
Sinto saudades de cores, cheiros, momentos, músicas, sol, chuva,comidas.... Mas a maior saudade é de quem partiu, pois sei que um dia vou encontrá-los novamente....
PAI: eu tô bem, eu vou indo!!!!!!
Saudades!!!!!