Outro dia navegando pela net encontrei essas belezuras: DBZ jeans!!! É uma confecção mineira!!!!
Pense num paraíso feminino... Tem calças, blusas, camisas, saias, shorts, tudodebom.com.br!!!
Mas o meu xodó é a calça de cós alto com elástico, fica coladíssima, no corpo, tipo assim: Deus é justo , mas essa sua calça é justíssima!
Infelizmente ainda não temos uma loja própria em Sampa, mas posso contar com o excelente atendimento das meninas da Rabellymodas.blogspot.com.br em BH!!!
Vale a pena conferir a próxima coleção em www.dbzjeans.com.br
Um luxo!!!!
Fico torcendo para inaugurarem logo uma loja em Sampa!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário